UM BLOG A SERVIÇO DE CRISTO

sexta-feira, 27 de março de 2009

32 - BODA ( FESTA DE CASAMENTO) ETERNA


Quando falamos ou pensamos em uma Noiva, logo nos vem á mente o casamento e os elementos que acompanham este acontecimento tão importante.

O Noivo,a noiva com seu lindo vestido e a Festa,são imprecindíveis ao evento, que deve estar alicerçado é claro sobre o amor.

O Noivo com toda certeza já esta preparado, pronto para a feliz união.

O Vestido deve estar impecável sem mancha ou ruga. Afinal a noiva será o foco das atenções, nesse grande dia todos estarão olhando para ela.

"Apresentando a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível." (Efésios 5 : 27)

Assim a festa será inesquecivel!!!

Mas o casamento moderno é bem diferente do descrito acima ,não a mais a alegria que o profeta Isaias mencionou em seu livro capitulo 61,versiculo 10:

¨Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.¨

Hoje a noiva/igreja porta-se com displicência, usando vestes que procuram tão somente saciar a vaidade de sua carne.

¨Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.
Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser.
Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.¨
(Rm 8:6,7).

Despreza a solenidade da festa(Bodas), voltando sua atenção as futilidades, dando pouca atenção a vontade do Noivo/Jesus;com a boca fala de pureza e santidade, mas seu coração está cheio de mentira, fornicação, prostituição, vícios, falta de amor, cobiça, entre tantos outros males que maculam seu Vestido.

"Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído;" (Isaías 29 : 13)

Nas escrituras sagradas o Senhor disse: Unir-se-a o homem a mulher e ambos serão uma só carne na minha presença(Gn 2:24), deixando bem claro que a União do homem com a mulher é "eterna", assim como o casamento da igreja com Jesus Cristo.

Mas pelo que tudo indica o preceito de Deus está a beira da extinção. Ouve o tempo em que as uniões eram muito mais estáveis,os noivos preocupavam-se em honrar seus votos,lutando por seus casamentos.
Hoje há uma avalanche de Divórcios no Judiciário, fruto da intolerância, da arrogância, do egoísmo, da falta de amor que tomaram conta da Sociedade atual.

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
(Mt 24: 12).

Que a noiva/igreja venha a honrar o noivo/Jesus Cristo, ter temor, que é o princípio da sabedoria (Pv 9:10) e o conhecimento do Santo, a PRUDÊNCIA.

¨Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.¨
(Ap 3:18)

¨Pois o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo.E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas.As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo.Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas.
E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram.
Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro.
Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas.
E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam.Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós.
E entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta.E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: SENHOR, Senhor, abre-nos.E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço.

VIGIAI, POIS, PORQUE NÃO SABEIS O DIA NEM A HORA EM QUE O FILHO DO HOMEM (O NOIVO) HÁ DE VIR¨.(Mt 25.1-13)


Para no por vir venha a comemorar com o noivo sua BODA ETERNA.

Por Presbítero Marcos Brandão Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 22 de março de 2009

31 - AOS QUE TEM FOME E SEDE DE JUSTIÇA


Jesus disse no evangelho de Mateus capitulo 5 versiculo 6 :"Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;"

Mas que justiça será essa que o Senhor está falando?


A justiça na Bíblia tem pelo menos três aspectos: o legal, o moral e o social.

A justiça Legal é a justificação, ou seja, o relacionamento certo com Deus".No entanto, não é provável que seja esta a justiça que Jesus tem em mente, já que seu discurso se dirige àqueles que já lhe pertencem.

A justiça Moral é a justiça do caráter e da conduta que agrada a Deus. O resto do sermão do monte trata da diferença entre a justiça do fariseu e a do cristão

¨Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.( Mateus 5:20 )
.

Com certeza Jesus quer dizer que desta justiça devemos ter fome e sede.
Mas ainda não é isto.Em todo o texto bíblico está claro que justiça não é apenas uma questão pessoal entre o cristão e Deus.A justiça tem que ter implicações para a sociedade em que vivemos.

A justiça Social conforme aprendemos na lei e nos profetas refere-se à busca pela libertação do homem da opressão, junto com a promoção dos direitos civis, da justiça nos tribunais, da integridade nos negócios e da honra do mundo, é preciso lutar pela justiça. Certamente, não poderemos mudar o mundo, mas poderemos influenciar, em muito, o lugar em que vivemos.

Ser humilde,reconhecer seus pecados,chorar por eles,ser manso e tratar bem ao próximo,isto tudo só terá valor se resultar na fome e na sede pela justiça que nos levará adiante, devemos ser mais atuantes em vez de ficarmos pelos caminhos da autocontemplação.

Como podemos pôr esta fome e sede de justiça em prática hoje?

Como a Igreja tem cumprido o seu "papel social" na sua cidade e no Brasil como um todo?


Qual é o padrão que queremos seguir como cristãos?

Onde queremos nossa herança?


As bem-aventuranças nos mostram que o padrão do cristianismo deveria ser frontal e totalmente oposto ao do mundo e seu sistema de injustiças.

SER CRISTÃO É SER HOMEM DE DEUS, É VIVER UMA VIDA DIFERENTE,ÚNICA E ENGAJADA EM UMA LUTA FEROZ CONTRA O PECADO E SUAS CONSEQUÊNCIAS;

ESTANDO SEMPRE PRONTO PARA FALAR E AGIR E SE NECESSÁRIO FOR,SOFRER E MORRER EM NOME DE TUDO QUE É JUSTO.

É NÃO TER NADA,NEM POSSESSÕES,NEM DIREITOS,E POR OUTRO LADO,SER HERDEIRO DE TODAS AS COISAS.

REFERÊNCIA:http://www.efatah.com/estudos/6-cristianismo/64-qualidades-do-cristao/

A paz do Senhor.

Por Josué Miguel da Silva Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 16 de março de 2009

30 - FOGO ESTRANHO!!!


ESTÃO TENTANDO TOMAR O LUGAR DE DEUS!!!

Essa seria a melhor definição para a postura de alguns lideres ditos ¨cristãos¨ que com seu¨FOGO ESTRANHO¨ (Leviticos 10.1-5)queimam a imagem de Cristo manipulando,explorando e corrompendo a fé genuína de muitos fiéis para se projetarem,endeusando a si próprios e se auto intitulando “SUPER CRENTES¨ em seus MEGA TEMPLOS e EVENTOS;focados em uma suposta anunciação do evangelho que só visa a obtenção de lucro com suas idolatrias modernizadas,amuletos espirituais, e tantas outras barbáries escandalizando assim a palavra de Deus.

A bíblia nos revela em 1Tm 1:17; Ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus seja a Honra, a Glória para todo o sempre. Amém.

E em 1Tm 6:16: Aquele que tem, ELE SÓ, a imortalidade, e habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens pode ver; ao qual seja a Honra, e poder sempiterno(Do Lat.sempiternu adj.,que não teve princípio nem há-de ter fim;perpétuo;
eterno.)Amém.


O próprio Senhor decreta no capítulo 42:8 do livro do profeta Isaías: EU SOU O SENHOR, ESTE É O MEU NOME; A MINHA GLÓRIA POIS A OUTREM NÃO DAREI, NEM O MEU LOUVOR AS IMAGENS DE ESCULTURA.

Portanto Deus é SOBERANO (do Lat.superanu, que está em cima adj.,que tem soberania;dominador;que tem grande poder;excelso;s. m.,o que exerce ou possui a autoridade suprema;chefe de um Estado monárquico;monarca;rei;príncipe)a ELE pertence o PODER sobre todas as coisas.

O que falta realmente ao povo, é uma consciência como a do profeta Oséias , que disse em seu livro no capitulo 6 versiculo 3: Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor;e ainda Jesus em Mt 22:29: Errais por não conhecer as escrituras e nem tão pouco o poder de Deus.

É hora de DESPERTAR!!!,a HONRA e a GLÓRIA pertencem a JESUS CRISTO de Nazaré, o autor e consumador da nossa fé (Hb 12:2)que é um só com o PAI.(João 10 : 30)

Pois a palavra diz que:¨ houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos mestres, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.¨ 2Pe 2.1-3

¨Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva¨. 2Pe 2.17


Portanto amado irmão "Não se aparte da tua boca o livro desta lei (Bíblia); antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido." (Josué 1 : 8)
"Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente." (Efésios 4 : 14)

Que não venhamos por ignorância privar a nós ou uma alma se quer da SALVAÇÃO

"Antes, santificai ao SENHOR Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós," (I Pedro 3 : 15)


E que os ¨rios de água viva que correm do nosso interior"(João 7 : 38) apaguem sempre todo e qualquer fogo ¨FOGO ESTRANHO¨.

A paz do Senhor

Por Presbítero Marcos Brandão Leite Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de março de 2009

29 - SEARA EM CHAMAS


O QUE É PRECISO PARA QUE NOSSO PAÍS SE TORNE UMA VERDADEIRA SEARA EM CHAMAS?

Para que isso aconteça, primeiro a igreja precisa começar a ARDER no fogo do AVIVAMENTO.

O verdadeiro fogo do AVIVAMENTO vem através do PODER DA PALAVRA DE DEUS!!! que quebranta e incendeia a igreja que em chamas clama no deserto (mundo),prepara o caminho do Senhor, endireita as suas veredas para que toda a terra veja sua salvação.( Lc 3.4-6 )

Esse deve ser o nosso clamor,que a igreja experimente esse BATISMO DE FOGO e seja revestida de PODER e SANTIDADE através da PALAVRA DE DEUS.

Certamente, não há outra solução para esta nação curvada sob o peso de seus pecados.
Nosso país está sendo açoitado pelo chicote das crises mais avassaladoras: crise econômica,social,moral,familiar e espiritual.

As famílias vêm sendo torpedeadas pelo inferno e esmagadas debaixo dos pés cruéis de ideologias que as destroem aos poucos, que as arrastam para uma moral de valores relativos e interesses pessoais,criando uma total separação do que é espiritual e patrocinando toda espécie de desentendimentos, revoltas e conflitos.

A cavalaria do inferno faz tremer a terra com a sua marcha devastadora. Nenhuma outra força pode fazer recuar essas hostes infernais à não ser o PODER DO ALTO.

Só o PODER DE DEUS manifestado através de uma igreja santa,pura, aquecida e lutadora pode mudar o cenário desta nação e levar nosso povo ao arrependimento e às fontes da SALVAÇÃO EM JESUS.

Temos apoio nas Escrituras para crer que quando o povo de Deus se reúne, Deus pode manifestar-se de forma extraordinária em seu meio.

Quando o FOGO DE DEUS desceu no cume do Carmelo, Israel clamou: “Só o Senhor é Deus”,só o Senhor é Deus!”, e abandonou suas crenças vãs no deus de baal”.(1Rs 18.36-39)
Portanto quando o FOGO DE DEUS cai sobre a igreja, multidões são salvas do fogo do inferno.

Que o altar de nossa vida seja restaurado já, para que o FOGO DE DEUS venha sobre nós e nos inflame,e sopre as chamas para os lugares mais distantes da nossa pátria, a fim de que esta nação se converta de seus maus caminhos, abandone os seus ídolos e se volte para Deus.

Que Deus vos abençoe.

Por Josué Miguel Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 - NÃO DEIXE PARA AMANHÃ O QUE PODE SER FEITO HOJE



Por Nilda Mercham Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 - BLOG SELADO 3 - OLHA QUE BLOG MANEIRO!

CAMINHO PLANO recebeu do BLOG DO JORDANNY - http://jordannyblog.blogspot.com/2009 o selo OLHA QUE BLOG MANEIRO!


Obrigado amado irmão JORDANNY,que o Senhor abra as janelas e derrame toda sorte de bênçãos sobre sua vida.

Como principais regras todo que recebe o selo deve exibir a imagem do mesmo, linkar o blog que o indicou,escolher 10 blogs de sua preferência que considere merecedores pela criatividade, design, material interessante,e principalmente pela contribuição para propagação da palavra de Deus.
Avisar os sindicados e publicar as regras.

Estes são os blogs abençoados que CAMINHO PLANO indica:

1. Blog do jordanny - http://jordannyblog.blogspot.com/
2. Blog do Ramon - http://ramoncardoso.blogspot.com/
3. Teologia pentecostal - http://teologiapentecostal.blogspot.com/
4. Jesus e meus 20 poucos anos - http://jesusemeus20epoucosanos.blogspot.com/
5. O pensador - http://opensador2.blogspot.com/
6. Semeando a verdadeira doutrina de Cristo - http://eldersacalcunha.blogspot.com/
7. Clama no deserto - http://clamanodeserto.blogspot.com/
8. Palavra nova- http://palavranova.blogspot.com/
9. Evangélico sem crendices - http://lisnei.blogspot.com/
10. Presb.J.Nascimento - http://jnascimento3.blogspot.com/

VISITE-OS,são verdadeiras bênçãos do Senhor.

Obs: É sabido que na correria do dia a dia nem sempre sobra muito tempo para postar selos, indicar blogs e avisar os indicados. Por isso, os indicados não devem de forma alguma se sentirem obrigados a postar o selo em seus blogs ,principalmente quando receberem novamente o mesmo prêmio.O selo é uma demonstração de carinho e reconhecimento de valor,um modo cooperativo de divulgação onde quem sai ganhando é o reino de Deus.

Que toda honra e toda glória sejam dadas ao SENHOR.

Que Deus os abençoe.

Por Diác.Odair Mercham Junior Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 7 de março de 2009

26 - A ESCOLHA DE ESAÚ


“E Jacó cozera um guisado; e veio Esaú do campo, e estava ele cansado; E disse Esaú a Jacó: Deixa-me, peço-te, comer desse guisado vermelho, porque estou cansado. Por isso se chamou Edom. Então disse Jacó: Vende-me hoje a tua primogenitura. E disse Esaú: Eis que estou a ponto de morrer; para que me servirá a primogenitura? Então disse Jacó: Jura-me hoje. E jurou-lhe e vendeu a sua primogenitura a Jacó. E Jacó deu pão a Esaú e o guisado de lentilhas; e ele comeu, e bebeu, e levantou-se, e saiu. Assim desprezou Esaú a sua primogenitura” (Gênesis 25:29-34)


A historia de Esaú é uma historia sobre ESCOLHA.

Seu retrato na Bíblia Sagrada pertence ao grupo dos que “poderiam ter sido”.

As circunstâncias que envolveram sua ESCOLHA partiram do retorno de uma caçada frustrada, onde estando faminto em um ato impulsivo botou tudo a perder; visualizando somente o momentaneo, desconsiderando o peso das conseqüências espirituais que isso traria para seu futuro, optou tão somente por saciar o desejo de sua carne.

O que o levou a ser chamado de Profano, ou seja “Contrario ao respeito devido às coisas Sagradas” (Dicionário Aurélio).

Hoje não é diferente, muitos admitem que as suas vidas não são o que poderiam ter sido por terem escolhido um rumo para as mesmas impulsivamente sem sabedoria e fora da direção do Deus.

A palavra nos ensina em Tiago cap. 4:7 “Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.”

Esaú por não discernir as coisas espirituais deu lugar a carne e foi vencido pela tentação. Jesus por sua vez em nem um momento nos enganou, dizendo que seria fácil. O inimigo sabia quão precioso era seu sacrifício vicário(substituto) e tentou de todas as formas induzi-lo a desistir, mas Ele RESISTIU e VENCEU.

Toda ESCOLHA produz uma conseqüência e no caso de Esaú o quadro não pode ser revertido como conclui a palavra em Hebreus 12:14-17:

“E ninguém seja devasso, ou profano, como Esaú, que por uma refeição vendeu o seu direito de primogenitura. Porque bem sabeis que, querendo ele ainda depois herdar a bênção, foi rejeitado, porque não achou lugar de arrependimento, ainda que com lágrimas o buscou”


É momento de refletirmos como andam nossas vidas diante de Deus, como temos feito nossas escolhas, será que temos direcionado nossos anseios ao Senhor e esperado que Ele nos direcione, ou temos trocado as promessas de Deus por coisas dessa terra que visam atender as nossas necessidades momentâneas e circunstâncias.

O diabo,sabe exatamente como nos tentar e conhece muito bem os nossos pontos fracos, e ele não brinca em serviço, estamos vivendo os últimos dias da igreja do Senhor na terra e temos vistos muitos serem derrotados por um prato de lentilhas.

Não permita que o inimigo venha roubar o tesouro mais precioso que nós temos, a SALVAÇÃO DE NOSSAS ALMAS!.

Jesus pagou um preço terrível para termos esse direito e não podemos ver a casa de Deus como lugar de barganhas ou seja escolhas equivocadas, a nossa fidelidade a Deus não pode estar restrita ao recebimento de bênçãos, vivemos dias trabalhosos, onde há muitas tenteções a nossa volta que querem fazer com que percamos o foco, mas o nosso pensamento, o nosso ser tem que estar centrado no alvo, que é Jesus.

A morte na cruz nos tornou “mais que vencedores” e no tempo oportuno a nossa vitória chegará. A nossa vitória está limitada apenas por “Uma Palavra” do nosso Deus, e essa palavra de vitória pode ser liberada hoje sobre sua vida, por isso não permita que Satanás faça com a sua vida o que fez com a de Esaú e tantos outros.A Bíblia cita varias ESCOLHAS equivocadas e suas desastrosas conseqüências, por exemplo:

A escolha de Salomão

¨Porque sucedeu que, no tempo da velhice de Salomão, suas mulheres lhe perverteram o coração para seguir outros deuses; e o seu coração não era perfeito para com o SENHOR seu Deus, como o coração de Davi, seu pai, porque Salomão seguiu a Astarote, deusa dos sidônios, e Milcom, a abominação dos amonitas. Assim fez Salomão o que parecia mal aos olhos do SENHOR; e não perseverou em seguir ao SENHOR, como Davi, seu pai. Então edificou Salomão um alto a Quemós, a abominação dos moabitas, sobre o monte que está diante de Jerusalém, e a Moloque, a abominação dos filhos de Amom. E assim fez para com todas as suas mulheres estrangeiras; as quais queimavam incenso e sacrificavam a seus deuses. Pelo que o SENHOR se indignou contra Salomão; porquanto desviara o seu coração do SENHOR Deus de Israel, o qual duas vezes lhe aparecera. E acerca deste assunto lhe tinha dado ordem que não seguisse a outros deuses; porém não guardou o que o SENHOR lhe ordenara. Assim disse o SENHOR a Salomão: Pois que houve isto em ti, que não guardaste a minha aliança e os meus estatutos que te mandei, certamente rasgarei de ti este reino, e o darei a teu servo.¨(1Re.11:4-11)


A escolha de Judas Iscariotes

¨Dizendo: Pequei, traindo o sangue inocente. Eles, porém, disseram: Que nos importa? Isso é contigo. E ele, atirando para o templo as moedas de prata, retirou-se e foi-se enforcar.¨ (Mt.27:4-5)

FAÇA A ESCOLHA CERTA, NÃO TROQUE SUA SALVAÇÃO POR NADA NESSE MUNDO!!!


Que o Senhor te abençoe e que você permita que Ele continue conduzindo a sua vida

Por Mara Mariano Brandão Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 - BLOG SELADO 2 - PRÊMIO DARDOS

CAMINHO PLANO recebeu do blog ENCONTRANDO CRISTO http://encontrandocristo.blogspot.com/
o prêmio DARDOS.


Obrigada novamente pelo carinho amada irmã RENATA, que o Senhor a abençoe abundantemente.

O Prêmio DARDOS, vem reconhecer o desempenho de blogueiros, no campo cultural, criativo e ético, tem também como objetivo estreitar os laços, diminuindo assim, ainda mais as barreiras à comunicação e à amizade.

Com o Prêmio DARDOS, se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Como principais regras todo que recebe o selo deve exibir a imagem do mesmo,¨linkar¨ o blog que o indicou e 15 Blogs devem ser indicados.

Estes são os blogs abençoados que CAMINHO PLANO indica:

1 - Encontrando Cristo - http://encontrandocristo.blogspot.com/
2 - Deus fará acontecer - http://deusfaraacontecer.blogspot.com/
3 - Abre meus olhos - http://neidecs.zip.net/
4 - Ecclesia semper reformanda est - http://ecclesiareformanda.blogspot.com/
5 - Scraps gospel - http://scrapsgospel.blogspot.com/
6 - Blog dos últimos - http://blogdosultimos.blogspot.com/
7 - A terra o céu e eu - http://aterraoceueeu.blogspot.com/
8 - Caminhos do Lamarque - http://caminhosdolamarque.blogspot.com/
9 - Kerigma - http://kerygmakerygma.blogspot.com/
10 - Só verdade verdadeira - http://soaverdadeverdadeira.blogspot.com/
11 - Blog do Mauro - http://irmaomauro.blogspot.com/
12 - Pr.Sérgio Pereira - http://prsergiopereira.blogspot.com/
13 - Pecadofobia - http://pecadofobia.blogspot.com/
14 - Theomendonça - http://www.pastorantero.com/
15 – Blog do Jordanny - http://jordannyblog.blogspot.com/

VISITE-OS,são verdadeiras bênçãos do Senhor.

Obs: É sabido que na correria do dia a dia nem sempre sobra muito tempo para postar selos, indicar blogs e avisar os indicados. Por isso, os indicados não devem de forma alguma se sentirem obrigados a postar o selo em seus blogs ,principalmente quando receberem novamente o mesmo prêmio.O selo é uma demonstração de carinho um modo cooperativo de divulgação onde quem sai ganhando é o reino de Deus.

Que toda honra e toda glória sejam dadas ao SENHOR.

Que Deus os abençoe.

Por Diác.Odair Mercham Junior Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 - BLOG SELADO - SELO SITE NOTA 10

CAMINHO PLANO recebeu o selo SITE NOTA DEZ.


Fruto da generosidade da amada irmã RENATA autora do blog SCRAPS GOSPEL - http://scrapsgospel.blogspot.com/.

Que o Senhor abra as janelas do céu e derrame toda sorte de bênçãos sobre sua vida querida!!!

Como principais regras todo que recebe o selo deve exibir a imagem do mesmo,¨linkar¨ o blog que o indicou,o blog de origem do prêmio e escolher 6 blogs que considere merecedores pela criatividade, design, material interessante,e principalmente pela contribuição para propagação da palavra de Deus.

Estes são os blogs abençoados que CAMINHO PLANO indica:

1.Scraps gospel - http://scrapsgospel.blogspot.com/
2.Encontrando Cristo - http://encontrandocristo.blogspot.com/
3.Deus fará acontecer - http://deusfaraacontecer.blogspot.com/
4.Abre meus olhos - http://neidecs.zip.net/
5. A terra o céu e eu - http://aterraoceueeu.blogspot.com/
6.Ecclesia semper reformanda est - http://ecclesiareformanda.blogspot.com/

VISITE-OS,são verdadeiras pérolas de grande valor.

Divulgando a origem do prêmio:




Obs: É sabido que na correria do dia a dia nem sempre sobra muito tempo para postar selos, indicar blogs e avisar os indicados. Por isso, os indicados não devem de forma alguma se sentirem obrigados a postar o selo em seus blogs ,principalmente quando receberem novamente o mesmo prêmio.O selo é uma demonstração de carinho um modo cooperativo de divulgação onde quem sai ganhando é o reino de Deus.

Que toda honra e toda glória sejam dadas ao SENHOR.

Que Deus os abençoe.

Por Diác.Odair Mercham Junior Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template Rounders modificado por ::CAMINHO PLANO::
| 29/11/2008 |