segunda-feira, 29 de novembro de 2010

130 - DOIS ANOS NO CAMINHO!


"O CAMINHO DO JUSTO É TODO PLANO; O SENHOR RETAMENTE PESA SEU ANDAR” (Isaías 26: 7)

A exatos dois anos passados fortes ventos revelariam em meio a dunas de areias escaldantes de um imenso deserto, um caminho a ser trilhado pelos justos.

Diz à tradição que quando a arca da aliança do SENHOR era deslocada de um lugar para outro, todo monte, outeiro, montanha, abismo e imperfeições do caminho eram aplainados para que o povo de DEUS pudesse viajar sem estorvo.

Foi daí que surgiu a idéia do nome CAMINHO PLANO, um blog a serviço de CRISTO o verdadeiro e único caminho perfeito e plano que conduz ao PAI.

"PREPARAI O CAMINHO AO POVO; APLAINAI, APLAINAI A ESTRADA, LIMPAI-A DAS PEDRAS; ARVORAI A BANDEIRA AOS POVOS”.(Isaías 62: 10)

Nós do CAMINHO esperamos sinceramente que durante estes dois anos, tenhamos podido aplainar ainda mais os caminhos de nossos amados irmãos através de postagens que buscaram sempre trazer o amor do verdadeiro evangelho de CRISTO.

Que DEUS abençoe abundantemente a cada amado irmão que visita, que dá uma olhada de vez em quando, que acompanha regularmente, aos que colaboram direta e indiretamente com este humilde espaço;

Enfim, a todos aqueles que divulgam e amam a palavra de DEUS, que persistem em anunciar o evangelho da verdade a toda a criatura em meio a estas tempestades de areias heréticas que tem nos assolado nestes últimos dias.

QUE O JUSTO CONTINUE A SE MANIFESTAR!

Contem sempre conosco.

Fraternalmente irmão Odair Mercham Junior.

Que Deus abençoe a todos.

"O MEU PÉ ESTÁ POSTO EM CAMINHO PLANO; NAS CONGREGAÇÕES LOUVAREI AO SENHOR”(Salmos 26: 12)




*VISITE TAMBÉM: SEMEANDO A VERDADEIRA DOUTRINA DE CRISTO - http://eldersacalcunha.blogspot.com/ VALE A PENA. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários :

  1. Ola bom dia,estou passando para avisar que publiquei seu banner em meu Blog,pois gostei do conteúdo e achei que tem muita responsabilidade com a palavra de Deus,Parabéns que Deus possa cada dia mais te abençoar lhe dando capacitação para escrever aquilo que vem do coração do nosso Pai celeste!Fique na paz!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,
    Obrigado pelo convite, já estou seguindo seu blog e está mais que convidado a seguir o meu também. Deus te abençõe.
    Visite o meu blog: http://nagracadedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola

    Passei por aqui gostei do seu blog
    ja estou te seguindo

    Se puder me dar uma forcinha também o meu é:

    http://feeamor.com

    ResponderExcluir

Template Rounders modificado por ::CAMINHO PLANO::
| 29/11/2008 |