quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

8 - FELIZ 2009 COM JESUS


Neste novo ano que se inicia temos que aprender a nos alegrar no Senhor. Os dias são tenebrosos, o tempo da igreja na terra está acabando e o diabo tem se levantado e dopado a igreja deixando-a sem ânimo, sem forças, prostrada.

Mas o nosso SENHOR tem falado a igreja com amor, graça e misericórdia. É hora de nos levantar Noiva amada, receba de DEUS o seu amor, falta pouco tempo, o Senhor está derramando um grande avivamento, e você precisa estar de pé, precisa trabalhar em sincronia com ELE mais do que nunca.

Temos que ter sensibilidade pra discernir a voz do Espírito Santo, porque o povo de DEUS tem recebido outras vozes e aceitado como se fosse de DEUS.

E como ouvir a DEUS?
DEUS é espírito, e nos comunicamos com DEUS através do nosso espírito. A voz da carne tem sido mais forte do que a voz do nosso espírito, por isso não estamos ouvindo a DEUS, nosso espírito precisa estar fortalecido.

A oração se torna enfadonha quando o espírito não cresce, porque através da carne ninguém pode ver. Seu espírito é capaz de ver porque a oração é de espírito para espírito; mas se você não está se desenvolvendo espiritualmente, não terá muita dinâmica com DEUS porque Ele não existe como um ser físico, alguém que se pode ver com os olhos carnais."

Aprenda de uma vez por todas que só podemos vencer o mundo com oração, o diabo com a palavra e a carne com jejum. Queremos ouvir a Deus? Temos que submeter nossa carne à voz do Espírito Santo de Deus com jejuns, oração e palavra.

Quando ouvimos a DEUS, mesmo num tempo tenebroso, podemos nos alegrar e regozijar NELE.

¨CAMINHO PLANO¨ DESEJA A TODOS UM FELIZ E PRÓSPERO 2009.
QUE SÓ É PLENAMENTE ALCANÇADO NA PRESENÇA DE DEUS EM CRISTO JESUS.


REFERÊNCIA:http://celulabrasileira.blogspot.com

Por Odair Mercham Junior. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário :

  1. E Varão valoroso, verdadeiramente nos parece que os crentes em Jesus tem tido sua atenção desviada por coisas vãs, tem o seu foco mair o seu objetivo maior deixado de lado para vivenciar as coisa deste mundo, quando na verdade como diz a palavra devemos perder a nossa vida por amor de Jesus, fazendo assim acharemos(Mt10:39).
    Que Deus nos Abençoe Poderosamente e nos guarde em 2009

    a Paz do Senhor

    ResponderExcluir

Template Rounders modificado por ::CAMINHO PLANO::
| 29/11/2008 |