domingo, 25 de julho de 2010

111 - A VONTADE DE DEUS


JESUS declarou: PAI, NÃO se FAÇA a MINHA VONTADE, e, SIM, a TUA! ( Lucas 22:42)

NEGUE A SI MESMO! DEUS SABE o QUANTO é DIFÍCIL REMOVER os DESEJOS PESSOAIS do nosso CORAÇÃO! Mas ELE QUER que estejamos DISPOSTOS a SUBORDINAR nossos DESEJOS ao SEU, como fez JESUS

NÃO há PERIGO em tal SUJEIÇÃO!  ELE apenas QUER que nos DISPONHAMOS a IR a QUALQUER LUGAR, a fazer QUALQUER COISA, a SACRIFICAR o que QUER que ELE PEÇA!



ELE pode PEDIR que LHE entreguemos ALGO e, em SEGUIDA, nos DEVOLVA, como FEZ com ABRAÃO  e seu filho ISAQUE! O IMPORTANTE é nossa DISPOSIÇÃO em ENTREGAR-LHE nossa VIDA por COMPLETO, nossa CONFIANÇA no SEU AMOR que nos GARANTE que SEU PROPÓSITO não é nos DESTRUIR, nos FERIR ou nos FRUSTRAR, mas, SIM, nos APERFEIÇOAR!

MUITAS PESSOAS não querem ENTREGAR suas VIDAS a DEUS porque TEMEM que ELE possa EXIGIR mais DELAS do que estão DISPOSTAS a DAR! Elas estão CERTAS de que ELE irá PEDIR-LHES que DESISTAM de TUDO que lhes sejam AGRADÁVEL, e FAÇAM TUDO aquilo que DESPREZAM, como se ELE fosse uma ESPÉCIE de MALUCO CELESTIAL que se DIVIRTE em nos tornar INFELIZES e FRUSTRADOS!

DEUS NÃO É ASSIM! ELE tem PRAZER em nos DAR o que REALMENTE PRECISAMOS, NÃO o QUEREMOS se isso de ALGUM MODO não GLORIFICAR SEU NOME e PREJUDICAR nosso RELACIONAMENTO com ELE!  

DEUS SEMPRE nos MOSTRARÁ o MELHOR CAMINHO (Por vezes DOLOROSO devido nosso teimoso apego aos desejos pessoais que nos afastam Dele), pois AQUELE que começou a BOA OBRA em NOSSA VIDA, é FIEL para COMPLETÁ-LA até o DIA de CRISTO JESUS! (Filipenses 1:6)

EU é que SEI os PENSAMENTOS que TENHO para vocês, PENSAMENTOS de BEM, e NÃO de mal! (Jeremias 29:11)! (Richard L Strauss)


Que DEUS os abençoe


Richard L Strauss


*VALE A PENA, VISITE: GERAÇÃO QUE LAMBA - http://gqlgeracaoquelamba.blogspot.com/ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários :

  1. Amado de Jesus Cristo, a Paz,obrigado pela msg, visitei seu blog e ele tá muito bonito,a propósito,to levando seu Link pra Parceria e também to te SEGUINDO, se vc puder fazer o mesmo,ficarei grato, fik com Deus e na sua Paz,

    ResponderExcluir
  2. Olá seu banner está no nosso blog :)
    Se puder ajude nos também.
    Estamos começando agora e gostariíamos muito da colaboração dos irmãos. Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Template Rounders modificado por ::CAMINHO PLANO::
| 29/11/2008 |