sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

196 - NÃO TEMAS!


“Quanto a mim, bom é estar junto a Deus; no Senhor Deus ponho o meu refúgio, para proclamar todos os seus feitos” Salmos 73.28

Um bom jeito para começar seu dia da forma correta é não temer as coisas.

Não fiquei na cama temendo o dia que você tem pela frente antes de levantar.

O temor é um parente próximo do espírito de medo.

Quando o medo entra, a alegria vai embora.

O medo o coloca em miséria, porque, ao escolher temer, você decide que não poderá desfrutar aquilo que deve fazer hoje.

Esteja empolgado ao enfrentar novos desafios.

Feche as portas para o pensamento de medo.

Decida logo cedo enfrentar cada desafio hoje, sabendo que Deus estará com você para endireitar seus caminhos e prosperá-lo em tudo o que fizer.

A apreensão é parenta do medo.

O inimigo tenta nos assustar para que confessemos o medo em vez da fé.

Mas, como João 4.18 diz:

“não há medo no amor [temor não existe], mas o pleno (completo, perfeito) amor lança fora pelas portas e expele todo traço de terror!

Pois o medo traz consigo o pensamento de punição [assim], aquele que teme não tem alcançado a plena maturidade do amor [ainda não cresceu até a perfeição completa do amor]”.


Desfrute seu dia sabendo que Deus o ama perfeitamente.

Não tema as coisas difíceis que você tem a fazer hoje, porque Deus estará do seu lado, pronto para ajudá-lo.


Que Deus abençoe a todos.


Fonte:http://www.deuseontigo.wordpress.com/


*VISITE TAMBÉM: BLOG DA TANIA REGINA - http://www.blogdataniaregina.com.br/ VALE A PENA. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários :

  1. A confiança em Deus nos faz vencedores.
    Visite:www.nacazadooleiro.com

    ResponderExcluir
  2. A paz, meu querido. Siga meu blog também e me ajude a evangelizar na internet através do meu programa de Web Rádio.

    Link a seguir: http://osbichinhosdejaco.blogspot.com

    Deus seja sempre para com sua vida.

    ResponderExcluir

Template Rounders modificado por ::CAMINHO PLANO::
| 29/11/2008 |